quinta-feira, 3 de abril de 2008

Boatos :X

Hey pessoal.
Bem ora então é o seguinte...em relação àquele papel que andou a circular nas aulas por causa do já debatido jantar da serenata.
Ouvi rumores de que a Comissão de Praxe já sabia desse papel e que não achou muita piada. Eu estive presente no momento em que a Real Tertúlia abordou esse tema (por isso confirmado que sabem) e ouvi com estes ouvidinhos que a terra há-de comer (cruzes! :X) que eles não querem ter nada a ver com isso. Por eles, cada um faz o que quiser. Quem quiser fica em casa, quem quiser vai ao jantar de curso, quem quiser faz jantar com amigos, quem quiser faz greve de fome (cheira-me que eles não aconselham xD). Por isso quem não quiser ir ao jantar de curso está à vontade para o fazer.
O jantar de curso é uma tradição da nossa escola, e ninguém é obrigado a NADA. ;)

Agora questões que têm sido abordadas esta última semana pelo pessoal fixe do 1º ano de C.O.:
"Ah e tal não vou ao jantar de curso porque nos praxam!"

Quanto a isto tenho a dizer que cada um é livre de fazer o que quiser, mas a partir do momento em que querem trajar dando ao Traje o significado que tem, são A FAVOR DA PRAXE vigente no estabelecimento de ensino que frequentam.
E faço agora referência ao post do João sobre a praxe! A praxe está activa durante TODO O ANO!

Agora...falei com o Exmo. Mocho Real sobre a questão da praxe durante jantares da Serenata, ao que o Exmo. me disse "Menina...a Praxe dura o ano inteiro. Se lerem o código está lá a dizer isso e (tenham atenção a esta parte) a praxe é interrompida durante 3 períodos!"

Quem sabe quem sabe quais? :D

Férias de Natal (um!)
Férias da Páscoa (dois!)
e...
DURANTE A QUEIMA DAS FITAS!!!!!!!

Agora...a Queima só começa à meia noite de 2 para 3 de Maio...por isso antes...sujeitamo-nos!
Eu gosto :D MUAHAHAHA. beijos

4 comentários:

João disse...

Mas claro que cada um é livre de escolher onde quer ir jantar. O problema é que, e eu acho mal verem as coisas dessa maneira, muitas raparigas da nossa turma não querem ser alvo da Praxe durante o jantar. Oh meus amigos, praxem-me, pelo amor de Deus! Deixem-se praxar! Da maneira que a praxe na ESEC anda, nunca mais vão ser praxados na vida, e depois vão sentir falta disso!
Rasgam as meias? Façam um favor a vocês mesmos e metam a capa debaixo dos joelhos. Assim não ficam com "mazelas" nos ditos, nem andam com "Fodetes" nas meias.

Mas pouco me importa que seja um jantar de curso, ou um jantar de turma, eu quero é que estejamos TODOS reunidos. E que possa vir embora a tempo de assistir à serenata por inteiro.
Quanto ao papel, pouco me importa. Se alguém me vier chatear, digo-lhe que o papel (se é que é aquele que andei a distribuir para ver o que queriam fazer de jantares)serve apenas, e exclusivamente, para fins estatísticos.

E por mim, acho que até deviam dizer à comissão de Praxe para vir ver mais posts deste blog. Se calhar é sinal que as pessoas não andam a dormir, que ainda há alguém na ESEC que se preocupa a sério com esta praxe.

Eu preocupo, daí ter escrito. Já há muita gente que sabe disso. Mas ainda bem.

Por mim, está ao critério de cada um decidir onde janta. Eu quero é saber onde é que se janta. Se é de curso, não temos que nos preocupar mais. Se é de turma, já deviamos ter marcado o raio do restaurante há muito tempo.

Precisava de reunir a turma toda para debatermos isto.

Pena ninguém meter cá o cu.

Alexandra Bigotte de Almeida disse...

Totalmente de acordo! Pedi ao pessoal da turma que encontrava para vierm dar uma olhadela nos posts...pena que de nada sirva isto.
Ah e tal vai servir para passar trabalhos. Está bem então...para isso pomos na net e sacamos com utorrent, emule e kazaas! Oua te com aqele site qe o Joao referiu onde costumamos meter os trabalhos. E acabamos com o blog. Porqe ha por ai muita gente que fala fala fala que qer falar com toda a gent (isto foi giro! xD) e nem o blog utiliza!

Meqie? Jantar de qe afinal?

João disse...

Não dá para meteres uma votação disso aqui no blog?

Alexandra Bigotte de Almeida disse...

dito e feito...agr vams la ver s o pessoal aqi vem xP