quinta-feira, 1 de maio de 2008

Balada da Saudade



Quando cheguei não esperei
Coimbra dos teus doutores,
Amar-te tanto como amei
Os teus fados e amores...


Traçámos as capas ao vento
Bebemos do teu luar,
Se choro agora é um lamento
Pois um dia te vou deixar...


Ai adeus Mondego,
Ai adeus Choupal,
Ai adeus amigos
Não levem a mal,
Desculpem as lágrimas
Mas é a emoção,
Já é a saudade
Já é a saudade
No meu coração!


Noites em claro eu passei
Em palcos de guitarradas,
Hoje lembranças eu sei,
Como as tristezas passadas...


Agora vivo sem ti
Coimbra parti sem rumo,
Mondego contigo aprendi,
És terra, lugar que eu amo...


Ai adeus Mondego,
Ai adeus Choupal,
Ai adeus amigos
Não levem a mal,
Desculpem as lágrimas
Mas é a emoção,
Já é a saudade
Já é a saudade
No meu coração!


Ai adeus Mondego,
Ai adeus Choupal,
Ai adeus amigos
Não levem a mal,
Desculpem as lágrimas
Mas é a emoção,
Já é a saudade
Já é a saudade
No meu coração!


Já é a saudade
Já é a saudade
No meu coração!

p.s.: Esequeano verdadeiro sabe-a na perfeição! Não custa nada meus amigos...! Tracemos a capa a na noite de sabado ás 22horas na escadaria da ESEC na I Homenagem à ESEC feita pela Kapa & Batuna e a Clave de Sol. Apareçam!

2 comentários:

João disse...

Tenho um jantar nesse dia, senão passava lá. É uma boa iniciativa

Alexandra Bigotte de Almeida disse...

Eu tambem :S
Mas ja convenci o pessoal a jantar as 7h30/8h para depois levarmos as jolas para a rua. E irmos para la ^^